Rebranding

A marca Sorriprime precisava modernizar o seu logotipo a fim de se encaixar em padrões franqueáveis

Dessa forma, foi desenvolvido um novo logotipo, com cores e tipografias mais modernas, além de um elemento que foge dos padrões comuns de consultórios de odontologia: um diamante. A ideia principal é simbolizar o atendimento “prime” oferecido pela rede, desde seu primeiro contato até o final do tratamento.

Slogan

“Ser Prime é ser feliz!”

Slogan baseado no atendimento diferenciado que a clínica proporciona a cada um de seus clientes. Desenvolvido para acompanhar a marca em todas as situações.

Manual de identidade

Para a Sorriprime, foram desenvolvidos todos os materiais de identidade de marca, como: cartão de visita, papel timbrado, uniformes, máscaras, fachada e peças online e offline.

Mídias Sociais

Além de todo trabalho focado na nova identidade da marca Sorriprime, também foi planejado e executado um projeto de aquisição de pacientes por meio de leads virtuais, feito pela plataforma Facebook Ads. O retorno foi extremamente positivo para a empresa, que recebeu mais de 100 contatos diários para agendamentos de novas consultas, gerando assim mais banco de dados para cada unidade.

Confira nossos insight